quinta-feira, 1 de maio de 2014

Fiscalização do Detro aplica 23 multas em empresa de ônibus Rio Ita

Postado por RIO BONITO NEWS  |  at   12:48 Nenhum comentário

Oito veículos foram encaminhados à garagem.

Na manhã da última quarta-feira (30/04), o Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizou em três pontos de Alcântara, em São Gonçalo, operação na empresa Rio Ita. A ação foi decorrente do alto índice de reclamações contra a empresa, em especial por não concessão de gratuidade a idosos. De janeiro a abril, a ouvidoria do Detro recebeu 30 queixas por recusa de gratuidade do idoso. Como resultado, oito veículos foram encaminhados à garagem e 23 multas aplicadas.

Além de aplicar cinco infrações por recusa de gratuidade à idoso, os fiscais recolheram oito veículos da empresa, sendo três por CRLV atrasado, um por pneu liso, um por falta de selo, um por iluminação externa inoperante, um por limpador de para-brisa inoperante e outro por selo vencido.

Os agentes ainda aplicaram outras 15 multas: uma por excesso de passageiros, cinco por roleta inapropriada, cinco por falta de higiene, uma por má conservação e três por operar linhas urbana com ônibus rodoviário nos itinerários Venda das Pedras Alcântara, Tanguá – Alcântara e Fazenda dos Mineiros - Niterói.

Receba atualizações do RBN no email

Assine nosso e-mail para receber atualizações.

#COMPARTILHE

Posts Populares

0 comentários :

back to top