segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Oportunidades de Emprego em Rio Bonito, nesta semana (06/01/2014).

Postado por Unknown  |  at   12:31 2 Comente

Rio Ita oferece oportunidades para Auxiliar de Serviços Gerais, Técnicos de Informática, Auxiliar de Tráfego e Despachante. Há vaga para Cozinheira, Professor de Inglês e Operador de Caixa.



Para quem está em busca de emprego ou quer mudar de trabalho em 2014. Rio Bonito está com várias oportunidades em diferentes ramos. Veja agora as Oportunidades.

Rio Ita
A Empresa Rio Ita, do setor de transporte coletivo está com vagas abertas para Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Informática, Auxiliar de Tráfego e Despachantes, às vagas são para o Setor de Rio Bonito. Para sabe mais a empresa pede para que entre em contato através do telefone: (21)2734-0155 - Horário Comercial -.

Restaurante Ponto de Encontro
O Restaurante Ponto de Encontro, localizado no centro da cidade de Rio Bonito, está com vagas abertas para cozinheira. Interessados deixar currículo no local.


Vesty Brazil 
Vesty Brazil moda feminina contra funcionárias para trabalhar como caixa e vendedoras Interessadas deixar o currículo na loja  ou enviar currículo para vestybrazil@yahoo.com.br.


Agito dos Pés
Agito do Pés contrata funcionárias, interessadas entregar currículo no local.

Drogarias Alexandre
A rede de Drogarias Alexandre, que continua em expansão no estado, esta contratando funcionário para vaga de Operador de Caixa, interessados deixa currículo no local.

Achieve Languages Rio Bonito
A escola de Idiomas Archieve Languages, com sede na Av. Sete de Maio, Nº 433, está procurando funcionário para vaga de Professor de Inglês, mais informações através do número: (21) 2734-5135.



Receba atualizações do RBN no email

Assine nosso e-mail para receber atualizações.

#COMPARTILHE

Posts Populares

2 comentários :

back to top