quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ônibus da Comperj bate, explode, fere 16 e mata um em Itaboraí

Postado por Unknown  |  at   21:31 Comente

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra rodovia ficaram no local até de madrugada. Cerca de quinze pessoas ficaram feridas, seis  com ferimentos leves foram levados para o Hospital de Itaboraí.

Foto: Marcos André
Um motorista morreu e várias outras ficaram gravemente feridas após a explosão de um ônibus que se envolveu em uma batida com duas  carretas, uma delas carregava uma retroescavadeira, na noite desta quinta-feira (27), na Rodovia Presidente João Goulart, que da acesso para o Comperj de Itaboraí. 

O Acidente aconteceu com uma ônibus da empresa San Reis, que transportava funcionários do Consórcio QGGI, um motorista morreu e cerca de outras quinze ficaram feridas e foram levadas para hospitais de Itaboraí e Cachoeira de Macacu.
Segundo informações passadas o ônibus colidiu com duas carretas, e explodiu, o motorista do ônibus que transportava funcionários do Comperj morreu, ainda não se sabe o estado de saúde dos funcionários e do motorista da carreta.

* Em breve mais informações

Receba atualizações do RBN no email

Assine nosso e-mail para receber atualizações.

#COMPARTILHE

Posts Populares

Um comentário :

  1. gato de filhos da puta o colaborador morreu trabalhando e hoje o fiscal de contrato me faz um dds geral e fala pra piaozada ir trabalhar esse animal nao tem sentimento por nimguem


    ResponderExcluir

back to top